terça-feira, 1 de março de 2011

Convidados ilustres

O diretor da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, Antônio Alberto Santos, está em Brasília convidando, pessoalmente, autoridades da política para participarem das atividades do 1º Congresso da Cidade, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril, em Canoas. O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, fez questão de comentar sobre o convite no twitter dele. Leia abaixo:

Marco Maia

Recebo dir Acoes Institucionais da prefa de Canoas, sr. Antonio dos Santos convite p Congresso da Cidade dias 14 e 15 de abril.

Antônio Alberto conversa com
deputado Marco Maia sobre o 1º Congresso

Daiane Poitevin

Prefeito fará convite oficial do Congresso da Cidade ao governador

O prefeito Jairo Jorge entregará oficialmente amanhã, dia 2 de março, o convite do 1º Congresso da Cidade para o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. A vice prefeita Beth Colombo e o secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, acompanharão o encontro, que será às 15h30. Na oportunidade, a comitiva falará sobre os objetivos do congresso e abordará o calendário de atividades, que culminará nos dias 14 e 15 de abril.

Daiane Poitevin

Transferida reunião preparatória na região Noroeste

A Secretaria Municipal de Relações Institucionais adiou para o dia 10 de março a reunião preparatória às plenárias do 1º Congresso da Cidade na Subprefeitura Noroeste, que ocorreria na noite de hoje. O encontro foi cancelado porque o diretor Antônio Alberto Santos está em Brasília e não chegará a tempo de participar.

Durante as reuniões, que já ocorreram nas regiões Nordeste e Sudoeste, Santos apresenta a proposta, a organização e o calendário de atividades do Congresso às lideranças locais. O consultor Gustavo Grisa aborda a importância das plenárias e solicita a ajuda do grupo para identificar o que é mais importante para ser discutido na plenária do quadrante.

Amanhã, dia 2 de março, acontece a última reunião preparatória, na Subprefeitura Sudeste, que fica na rua Marechal Rondon, 100, bairro Niterói.

Daiane Poitevin