sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Congresso da Cidade terá 608 delegados

O 1º Congresso da Cidade de Canoas, que será realizado entre os dias 14 e 15 de abril, terá um total de 608 delegados, sendo 423 eleitos pela população durante os Seminários Temáticos e nas plenárias populares e 185 natos. Será deles a missão de discutir as prioridades da cidade para os próximos 10 anos e criar a Estratégia de Cidade 2011 – 2021.

O credenciamento dos delegados e dos observadores (demais inscritos que desejarem assistir à Plenária Final do 1º Congresso da Cidade) ocorrerá nos dias do evento, no Unilasalle. A proposta de Estratégia de Cidade já está pronta e será entregue aos participantes no dia da atividade e também poderá ser conferida, nos próximos dias, no blog do 1º Congresso da Cidade (www.congressodacidade.blogspot.com).

Daiane Poitevin

As quatro plenárias populares em vídeo


Blogueiros, vejam aqui um resumo das quatro plenárias populares do 1º Congresso da Cidade, ocorridas entre os dias 28 e 31 de março, nos quatro quadrantes da cidade. Assista também depoimentos do prefeito Jairo Jorge, da vice Beth Colombo e do secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso.

Agora está tudo pronto para o grande evento, o 1º Congresso da Cidade, que será realizado nos dias 14 e 15 de abril no Unilasalle.

Daiane Poitevin