segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seminários Temáticos do I Congresso da Cidade acontecem sexta e sábado

Na manhã desta segunda-feira, no gabinete do secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, reuniram-se secretários e integrantes da comissão do I Congresso da Cidade. O Congresso realiza os Seminários Temáticos na sexta-feira, dia 03, e no sábado, 04 de dezembro.

Participaram da reunião de ajustes da programação dos Seminários os secretários de Educação, Paulo Ritter, Transportes e Mobilidade, Luiz Carlos Bertotto, de Meio Ambiente, Celso Barônio (os três coordenadores das Comissões Temáticas), de Comunicação, Adriana Paranhos Cardoso, o secretário adjunto de Relações Institucionais, Anderson Fraga, Ernani Daniel e Antonio Alberto dos Santos, diretores da SMRI, e Bernadete Konzen, do Instituto Canoas XXI.



O Seminário contará com a presença de painelistas, como o ex-governador Olívio Dutra, o especialista em Sustentabilidade e Projetos Estratégicos em Cidades, Orlando Lima, o presidente da Comissão de Terceiro Setor da OAB de Pernambuco, André Carvalho, entre outros. A abertura acontece sexta-feira, 03, às 18h30, com a presença do prefeito Jairo Jorge. A eleição dos delegados ocorre no sábado, 04, após o último painel da manhã, sobre Infraestrutura.

Amanda Utzig Zulke