sexta-feira, 25 de março de 2011

Congresso da Cidade: inscrições podem ser feitas em quatro estações do trensurb

Foto: Ireno Jardim
Os canoenses podem se inscrever para as plenárias do 1º Congresso da Cidade nas estações Niterói, Fátima, Mathias Velho e São Luiz, das 16 às 19h, até a próxima quinta-feira, 31. O serviço está sendo proporcionado por meio de parceria entre a Prefeitura e a Trensurb. Servidores das subprefeituras Sudeste, Sudoeste e Nordeste inscrevem os interessados e distribuem material informativo.

Na tarde desta sexta-fera, o secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, e o gerente operacional da empresa, Rubens Pazin, acompanharam o trabalho na estação Niterói. Segundo Cardoso, a Trensurb é um importante parceiro porque está presente na vida e no cotidiano do povo canoense e abriu espaço para o Congresso.

Para o chefe do setor de Relações Comunitárias da Trensurb, Cláudio Carvalho, o trem agrega pessoas, ao mesmo tempo em que é um local adequado para divulgar mais um processo de participação popular em Canoas.

Cardoso e Pazin estavam acompanhados dos subprefeitos Pedro Bueno, Paulo Accinelli e Francisco da Mensagem.        

A Região Sudoeste será a primeira a receber as plenárias populares do 1º Congresso da Cidade. A atividade será na próxima segunda-feira, dia 28 de março. Na oportunidade, além das manifestações das prioridades do quadrante, serão eleitos os delegados que representarão a região no dia do congresso. As plenárias seguem nos dias 29, 30 e 31 de março, nas regiões Sudeste, Nordeste e Noroeste, respectivamente.

Eoá da Rosa