sexta-feira, 18 de março de 2011

Mário Cardoso grava seu depoimento


Foto: Ireno Jardim
O Box Itinerante recebeu uma visita ilustre na última quinta-feira, dia 17. O secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, gravou seu depoimento na “Caixa do Futuro”, que até domingo está no Canoas Shopping, à disposição dos canoenses que quiserem gravar uma resposta para a pergunta: “Como deve ser Canoas daqui a 10 anos?”

A resposta de Cardoso foi esta: "Imagino a Canoas dos nossos sonhos. Que no ano de 2021 Canoas seja mais sustentável, com mais desenvolvimento social, integrando o meio ambiente às nossas vidas. Quero uma Canoas mais humana, onde as pessoas possam exercitar a democracia participativa, decidindo as suas prioridades. Mais próspera para que a população possa projetar o futuro da nova geração, das nossas crianças e mais integrada, onde possamos quebrar as barreiras que dividem nossa cidade como a BR-116 e o metro de superfície que possamos integrar o Centro da cidade, promovendo um reordenamento”.

Vá você também gravar o seu depoimento. O material será veiculado entre os dias 22 e 24 de março, no Calçadão, em um hangar que está sendo montado no espaço.

Daiane Poitevin