sábado, 12 de março de 2011

Portal do Futuro: Conheça a BOX interativa do Congresso da Cidade

Foto: Rhian Berghetti




A estrutura montada na Escola Theodoro Boegen, no bairro Niterói, despertou a curiosidade de quem passava pelo local. Apesar da timidez inicial, muitos pais, alunos e funcionários da escola mostraram-se interessados e motivados em participar.
Se tratava do Portal do Futuro - box itinerante personalizado pela Agência Escala, com o projeto visual do Congresso da Cidade - onde a equipe de Jornalismo da Secretaria de Comunicação, começou a gravar entrevistas para saber o que a comunidade espera para Canoas nos próximos dez anos.
A pergunta é tema do 1º Congresso da Cidade, que acontecerá no dia 14 e 15 de abril e tem como objetivo de planejar melhorias para o município.
O Portal do Futuro permanecerá, neste sábado, no interior da escola em razão do Prefeitura na Rua que será realizado em frente a instituição.
Na próxima semana, nos dias 14 a 16 de março, a população poderá participar na região central, no Calçadão de Canoas. Nos dias 17 a 20 de março o Portal estará no Canoas Shoping.
A ação será finalizada com a exibição dos vídeos, dos depoimentos captados, no HANGAR 2021 que será montado também no Calçadão, nos dia 22, 23 e 24 deste mês. Será a oportunidade de todos assistirem o que o povo canoense projeta para o município.
O 1º Congresso da Cidade é um projeto da Prefeitura, através da Secretaria de Relações Institucionais.
Priscilla Freitas