quarta-feira, 23 de março de 2011

Você já conhece as atrações do Hangar 2021?

Espaço está à disposição do público desde terça-feira, dia 22
O primeiro dia de visitação no Hangar 2021, localizado no Calçadão de Canoas, foi movimentado. Os canoenses quiseram conhecer o espaço e saber o que ele oferecia. Quem circular pelo local poderá conferir diversas atrações, além de debates sobre os eixos do congresso: infraestrutura, desenvolvimento e cidadania.

Ao entrar no Hangar 2021, a pessoa se depara com redações sobre o futuro de Canoas, escritas por estudantes do 8º ano das escolas da rede municipal. Além disso, também podem ser vistos aviões de papel produzidos por alunos do 4º ano. Mas não é só isso. No espaço há painéis com dados atuais do Instituto Canoas XXI sobre informações importantes do município. Ainda é possível acompanhar os depoimentos dos canoenses sobre “Como deve ser Canoas daqui a 10 anos?”, que foram gravados no Portal do Futuro.

E falando em Portal do Futuro, o Hangar 2021 oferece um painel que conta a história do Box itinerante, além de uma miniatura do mesmo. Agora é só você visitar o espaço e participar das atividades. Esperamos por você!

Daiane Poitevin